Imagem capa - Top 5: Produtos para cabelos preferidos por Isadora Regina Soares Dantas
Top 5

Top 5: Produtos para cabelos preferidos




Oi pessoal! O post de hoje é bem pessoal, elegi os meus produtos de cabelo preferidos e vim contar para vocês um pouquinho sobre eles, e como foi a minha experiência com cada um.

Se vocês conhecerem, ou tiverem qualquer dúvida sobre algo podem comentar aqui que eu vou responder tudo com muito carinho <3


1.Silicon Mix

Eu o descobri em 2013, em um vídeo em que a Camila Coelho gravou, resolvi experimentar pois a propaganda dela era muito boa, haha e o preço também me agradou. Na época paguei $17 dólares, deu em torno da 40 reais o de 455g. 

Ele é meu amor mais velho, haha, ele é tão cheiroso e tão bom que o cabelo fica com um cheirinho gostoso por uns 2 dois dias (nunca tinha comprado um produto que o cheiro fixava tão bem). Faço hidratações com ele, e o cabelo fica leve e hidratado na hora, antes de secar já dá para perceber como a textura fica diferente. Eu indico ele de olhos fechados, já testei o silicon mix, o silicon mix de bambu e o proteina de perla, todos tem a mesma qualidade incrível, mas o cheiro que eu mais gosto é o do silicon mix da foto mesmo <3

Pequisei em alguns lugares, e confio muito no site da Americanas, Encontre ele aqui.


2.Maroccanoil

Já havia ouvido falar muito nele, em salões, revistas e em blog, mas apenas este ano eu o testei! Ganhei ele de presente da minha prima, e fiquei com muito medo de usar! Meu cabelo é muito oleoso, e qualquer óleo pode ser motivo de eu ter que lavar o cabelo novamente, hahha. O testei com cuidado, apenas 3 gotinhas nas pontas do cabelo e amei! Ele não é apenas um óleo, ele é um tratamento capilar. Nutritivo e sem resíduos, pode ser usado como condicionado, para pentear ou finalizar. Além disso, ajuda a acelerar o tempo de secagem. Sua fórmula recupera as proteínas, ácidos graxos, ômega3 e vitaminas perdidas, deixando os protegidos, fortes e lindos! Além de proteger contra o calor e fatores externos. Não tem como não amar. <3 Uso ele tanto no cabelo úmido quanto no seco!

Encontrei ele, na versão de 25ml, a partir de R$70 reais Encontrei aqui


3.Uniq One

Ah, essa maravilha eu descobri pela minha melhor amiga, estavamos viajando e lá estava bem frio, e a água também bem diferente da nossa, e ai meu cabelo estava ficando uma coisa.. Minha amiga então me apresentou essa milagre! E ajudou muito meu cabelo, Ele tem 10 Benefícios Reais Em Um Só Produto. Repara os fios ressecados e danificados, controla o frizz, protege do calor do secador e da chapinha, suaviza e deixa um toque acetinado, protege do sol e mantém a cor, facilita a escovação e o uso da prancha, desembaraça, mantém o penteado, previne as pontas duplas e controla o volume dos cabelos. 

Encontre ele aqui


4. Protetor Térmico Lee Stafford

Meu cabelo é bem fino, pouco e sensível. Qualquer coisa diferente que eu faça eu corro o risco de quebrá-lo ou danificá-lo. Volta e meia preciso tomar vitaminas e fazer uns tratamentos mais fortes  para recuperá-lo. Como uso secador com frequência, preciso muito de um protetor térmico! Encontrei ele no google mesmo, hahah, li algumas meninas falando sobre ele, ai procurei na Sephora os comentários e gostei, ai acabei comprando por lá mesmo.  Este produto contém agentes protetores e Extrato de Chá Verde que é um antioxidante que ajuda a eliminar radicais livres formados por raios UV e calor. Um agente fixador assegura o estilo Poker Straight e o Panthenol mantém a hidratação duradoura. USo ele apenas com o cabelo úmido antes de usar o secador, mas no modo de usar ele é indicado para ser usado no cabelo seco também, antes de usar a chapinha.

 Encontrei ele aqui


5. Alta Moda Alfakeratinização Plástica Capilar com Preenchimento 

A plástica capilar  vai repor a massa perdida de seus cabelos e restaurar desde as camadas mais profundas até a superfície de seus cabelos. Toda a vez que  vou ao mercado olho absolutamente todos os produtos da seção de cabelos, e um dia encontrei esse e me chamou atenção. A marca Alta Moda é uma segunda linha da Alfaparf, que eu já usei e gosto muito dos produtos, então eu fiquei lendo a embalagem e me chamou a atenção e resolvi experimentar. Como meu cabelo tem época difíceis e o produto prometia uma reconstrução que eu acreditei imediatamente haha, e ele cumpriu! Ele é um tratamento, então deve ser usado mais de uma vez para alcançar o resultado. O usei aproximadamente 4 vezes, com intervalos de 15 dias, e posso dizer que já no primeiro uso eu senti uma boa diferença. Meu cabelo ficou bem liso, e muito solto, leve, brilhante, cheiroso. Achei tão diferente, parecia que eu tinha feito algum alisamento em salão! 

Enriquecido com proto-lan KT: Composto nanotecnológico de baixo peso molecular e partículas mega reduzidas, que penentram no interior da fibra capilar, recompõe sua massa, preenche as fissuras do fio, restaura as ligaçoes de sua forma e atua como um repositor natural proteico, promovendo um preechimento. Cria película protetora e blinda/sela os cabelos com escovas, assim mantendo os ativos de tratamento no interior da fibra capilar, aumentando o tempo de beleza e permanência do efeito liso das escovas.

Ele possui 4 produtos dentro da embalagem, e se usa assim:

Shampoo: Aplicar nos cabelos umedecidos, envolver bem toda a cabeleira, massageando com movimentos circulares. Enxaguar e repetir a aplicação.
Carga Infiltrante Nutritiva: Após a lavagem, retirar o excesso de água dos fios, aplicar metade da Carga Infiltrante Nutritiva cuidando para que ela envolva todas as raízes e se distribua ao longo dos fios. Caso necessário ?pingue? um pouco de água, para auxiliar na distribuição. Aguarde 5 minutos. Não enxágue.
Máscara Revigorante Fios Desvitalizados: Sem retirar a Carga Infiltrante Nutritiva, aplique essa Máscara, preservando as raízes, ao longo do comprimento e das pontas de todo cabelo. Pause 5 minutos. Enxágue
Selador Termoprotetor Blindagem e Cauterização: Após todos os passos do tratamento, seque parcialmente seus cabelos retirando o excesso de água.
Aplique o Selador com critério para que seus cabelos não fiquem pesados. Separe os cabelos em mechas e termine a secagem com uma escova.
Finalize com a prancha em uma temperatura média, pranche cada mecha e pronto! Se desejar que seus cabelos sequem naturalmente, aplique este passo, de forma moderada, à medida que perceber que seus cabelos são capazes de absorvê-lo.

Encontrei aqui