30/10/2023 às 16:13

Casamento Civil, com muita emoção

2
3min de leitura

Gente, preparem-se para nossa história de amor! No dia 18 de setembro de 2021, o amor resolveu dar aquele toque especial nas nossas vidas e nos uniu de uma maneira incrível. Foi simplesmente mágico, meus amigos!

Decidimos que era hora de oficializar nosso amor de uma forma mais íntima, então optamos por um casamento civil. E olha, não poderíamos ter feito escolha melhor!

Decidi fazer algumas fotos em casa antes da cerimônia, para registrar a casa que eu morei muitos anos com meus pais, fotografar com as minhas cachorrinhas e também fazer uma releitura de uma foto do casamento da minha mãe. Eu e ela agora temos a mesma foto nos arrumando na mesma penteadeira antes dos nossos casamentos <3


Nosso tão esperado dia aconteceu no Restaurante Barolo, um lugar deslumbrante no coração da cidade. Foi realmente um cenário de conto de fadas para o nosso casamento civil. O local estava todo decorado, com flores coloridas e velas por todos os lados, criando uma atmosfera mágica.

Vocês não fazem ideia de como o Restaurante Barolo foi simplesmente o lugar perfeito para o nosso casamento civil! Eu juro que a comida era de lamber os dedos, meus amigos! E além disso, a juíza de paz fez questão de conduzir a cerimônia, deixando tudo ainda mais especial e prático.

Minha mãe e eu nos dedicamos um tempão para criar os detalhes DIY da decoração, como os sousplats e os porta-guardanapos personalizados. Também fiz toda a papelaria do casamento. E as lembrancinhas? Caixinhas com pães de mel deliciosos! Foi tudo tão pessoal e único que deu aquele toque especial no ambiente.

Agora, preciso falar pra vocês que durante a cerimônia, rolou uma montanha-russa de emoções, viu? Minha amiga fez um discurso de emocionar, todo mundo se emocionou. E o meu sogro também falou coisas lindas. No meio de todas as lágrimas de felicidade, senti a presença do meu pai, o que tornou aquele momento ainda mais significativo.

A avó do meu marido não conseguiu vir por causa das restrições de viagem por causa da pandemia. Remarcamos a data algumas vezes, mas no final deu tudo certo e conseguimos realizar a cerimônia que sonhávamos.

A família e os amigos ficaram super empolgados com a nossa decisão de fazer um casamento civil. Todo mundo compartilhou a nossa alegria e entendeu o quanto esse momento era importante e íntimo. Foi realmente incrível!

Agora, olha só, se você está planejando um casamento civil, vou te dar uma dica de amiga: aceite a ajuda das pessoas que você ama. Não precisa fazer tudo sozinho, tá bom? A colaboração torna tudo mais especial e divertido!

Ah, e depois da cerimônia, nós fizemos uma recepção super íntima lá no Restaurante Barolo mesmo. Almoçamos juntos em um clima super aconchegante e familiar. Éramos só 13 pessoas, mas o que não faltou foi história pra contar e risadas para compartilhar. Foi um dia realmente memorável, vocês não têm ideia!


E não tenho dúvidas de que o nosso casamento civil foi o momento mais especial e emocionante de todas as comemorações. As emoções que vivemos naquele dia e a intimidade que sentimos são lembranças que vamos guardar para sempre, sabe? Então, se você está pensando em fazer um casamento civil, quero te inspirar a seguir em frente. Pode ser uma escolha igualmente significativa e memorável, eu garanto!

Quero agradecer a todos que compartilharam esse dia conosco e fizeram parte dessa jornada de amor. Vocês são incríveis!

Espero que tenham curtido o nosso relato e que isso inspire muitos outros casais a optarem por um casamento civil tão especial quanto o nosso. Vocês merecem, viu? Viva o amor!


30 Out 2023

Casamento Civil, com muita emoção

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp