26/10/2023 às 14:27

Álbuns são mágicos! 

6
3min de leitura

Não é novidade para ninguém que não fui eu quem escolhi o meu trabalho, mas foi ele que me escolheu!

Eu amo o que eu faço desde sempre, e sempre busco o melhor para mim e meus clientes com o meu trabalho!

Ei, mamães incríveis! Vocês já pararam para pensar como o tempo voa? Nossos pequenos crescem tão rápido que, muitas vezes, mal conseguimos acompanhar. É por isso que queremos compartilhar com vocês a mágica dos álbuns fotográficos e como eles podem ajudar a congelar aqueles momentos especiais que, de outra forma, se perderiam com o tempo.

Os álbuns fotográficos são como livros de histórias da vida da sua família, só que com fotos em vez de palavras. Ter sua história literalmente nas mãos é uma das coisas mais incríveis que você pode fazer. Imagine seus filhos folheando essas páginas cheias de amor e memórias. É como viajar no tempo sem sair do sofá.

Sabemos que, como mães, o tempo é um recurso valioso e, às vezes, escasso. Escolher fotos, selecionar as melhores e criar um álbum pode parecer uma tarefa monumental. Mas acredite, vale a pena o esforço! A dica aqui é se organizar, dedicar um tempinho aqui e ali e, antes que você perceba, seu álbum estará tomando forma.

E você sabe que eu também posso auxiliar nisso né? Posso escolher as fotos para você e diagramar o álbum, e mostrar para você quando estiver pronto para você definir se podemos mandar fazer! E em alguns dias o álbum estará pronto para ser DA SUA FAMÍLIA <3

Imagina só, mamães! Sentar com seus filhos, abrir um álbum recheado de fotos e compartilhar histórias engraçadas e emocionantes. Vai ser uma festa daquelas! Vocês vão rir, chorar e se emocionar juntas, revivendo aqueles momentos especiais que passaram tão rápido. E o mais legal? Vocês vão criar novas lembranças enquanto relembram as antigas.

Agora, imagine só o sorriso no rosto dos seus pequenos quando virem as fotos de quando eram bebês. Suas bochechas rechonchudas, seus primeiros passinhos desastrados, aquela vez que fizeram uma "pintura" nas paredes da sala. Ah, como o tempo voa! E com os álbuns fotográficos, vocês podem apertar o botão de pausa e guardar essas lembranças para sempre.

E se você acha que criar um álbum é só para mostrar para a família e os amigos, pense novamente! Esses livros de memórias são para vocês, mamães, papais, crianças, avós, tios. Para que vocês possam folhear as páginas nos momentos difíceis e relembrar que, mesmo com todos os desafios, vocês são incríveis. E para que vocês possam mostrar para seus filhos o quão amados e especiais eles são.

Então, mamães, peguem suas fotos e aproveitem essa incrível jornada de criar um tesouro de memórias. Sejam criativas, engraçadas, sentimentais. Soltem a imaginação e embarquem nessa deliciosa aventura da maternidade capturada em fotografias. Compartilhem histórias, sorrisos e abraços com seus pequenos e deixem que os álbuns fotográficos sejam um lembrete constante do quão bonita e preciosa é a vida em família.

Preparem-se,porque essa jornada promete ser inesquecível! Estão prontas? Eu também estou animadíssima! 😃


26 Out 2023

Álbuns são mágicos! 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp