Wedding

Londrina-PR

Celle e Tiago

Quando eu disse que dia 23/04/2016 era o dia mais esperado do meu ano, eu não estava brincando! 

Conheço a Marcelle Terra a muitooo tempo, nós pais são muito amigos e nossas famílias sempre tiveram contato.
A mais ou menos um ano atrás a Marcelle Terra entrou em contato comigo pedindo um orçamento para o casamento dela, eu fiquei bemmm surpresa, nunca haviam me pedido um orçamento de casamento! Conversamos, eu contei isso para ela no primeiro contato já! E mesmo assim eles decidiram fechar o contrato! 
Fiquei muito feliz e com muito medo, casamento é coisa séria! hahah 
A Marcelle e o Tiago Debarba estavam confiando mais em mim do que eu mesma naquele momento, por diversas vezes elogiaram meus trabalhos e eu com um pouco de insegurança (normal para algo que vamos fazer pela primeira vez)
Passei o ano todo me preparando, fazendo workshops, indo em congresso, fazendo até cursos online haha todos os dias que trabalhei pensei no casamento deles!
No dia 10/04 fui até londrina novamente para fazermos um reunião , acertarmos os últimos detalhes e conhecer o local do evento (no dia seguinte ao meu aniversário). Foi a melhor coisa que eu fiz, conheci o lugar e meu coração ficou encantado e em paz! Tiver certeza que tudo daria certo aquele dia! Que lugar linnnnnndo
Fiz uma reunião com meus auxiliares, e lá vamos nós para londrina ''trabalhar''.
Que dia incrível! Conheci a casa em que os noivos vão morar, vi cada detalhe que foi feito com tanto carinho, descobri que a maquiagem foi a prima da noiva quem fez, os convites foram outros primos Festa com Cores, e eu achei o máximo, e a noiva me disse ''escolhi pessoas próximas de mim para fazerem tudo com amor'' que frase mais linda, sai repetindo ela para todo mundo, hahha
Fomos tão bem tratados que minha amiga/auxiliar disse ''estou me sentindo convidada''. Todos nos trataram tão bem, com tanto carinho, senti o que mais gosto de sentir na vida, me senti valorizada e querida!
Contei toda a história na verdade com o intuito de agradecer a todos que fizeram parte dessa conquista na minha carreira e vida também, ao noivos Marcelle Terra e Tiago Debarba que confiaram em mim para esse momento indelével em suas vidas! 
Ao meus auxiliares/irmãos Anna Flora Gouveia Bonetti, Victor Dantas e Carlos Vinícius Soares Dantas.
A minha mãe que é minha fã número 1 Zilma Soares Dantas e foi a segunda financiadora dos meus sonhos e desejos hahah 
E ao primeiro financiador, que não está mais presente fisicamente mas que foi a primeira pessoa a acreditar, confiar e investir em mim e nesse que na época era meu hobbie e hoje é a minha profissão, meu pai @Eronides Pinheiro Dantas o, que eu tenho certeza que me enviou esse presente maravilhoso que foi fazer o casamento da Marcelle e do Tiago!